O homem ao ter sensações inexplicáveis vem a chamá-las de sentimento, e o mais indescritível deles é o tão usado em vão "amor". Ao longo de toda a vida, de todas as eras, os homens vem tentando achar uma descrição, uma resposta, uma cura, uma solução para essa dor ou apenas sensação que sentimos por outra pessoa. São infinitos poemas, infinitas músicas, livros, peças, novelas. Percebendo que esse sentimento seria para sempre uma incógnita, vamos cada vez banalizando-o mais, usando-o com pessoas desnecessárias, e continuando a tentar explicá-lo. Amor nada é mais que uma pergunta à procura de resposta.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

explicar pra que, brother? amor é a resposta! reflitaq
ResponderExcluirOlá, Marie. Prazer. Gostei do que tu escreveu.
ResponderExcluirO amor tem explicação. Porém ela não é com palavras ou com qualquer outra coisa. Essa explicação fica clara no interior de cada um quando se está amando. Explicar? Não dá!
Me add no Orkut, se tu tiver!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5038063894029865749
=)
Pessoas icógnitas
ResponderExcluirSoluções desnecessárias
Banalizando o inexplicável
Num infinito de sensações
Baaaaaa refleti afu depois de ler isso
ResponderExcluirSériiiiinho
É VC CARRO ROUBADO?
hihihi
beijos
Não não! Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
ResponderExcluir