quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não falar de amor

O homem ao ter sensações inexplicáveis vem a chamá-las de sentimento, e o mais indescritível deles é o tão usado em vão "amor". Ao longo de toda a vida, de todas as eras, os homens vem tentando achar uma descrição, uma resposta, uma cura, uma solução para essa dor ou apenas sensação que sentimos por outra pessoa. São infinitos poemas, infinitas músicas, livros, peças, novelas. Percebendo que esse sentimento seria para sempre uma incógnita, vamos cada vez banalizando-o mais, usando-o com pessoas desnecessárias, e continuando a tentar explicá-lo. Amor nada é mais que uma pergunta à procura de resposta.

5 comentários:

  1. explicar pra que, brother? amor é a resposta! reflitaq

    ResponderExcluir
  2. Éder (Cópias de Filmes)28 de abril de 2009 às 19:29

    Olá, Marie. Prazer. Gostei do que tu escreveu.

    O amor tem explicação. Porém ela não é com palavras ou com qualquer outra coisa. Essa explicação fica clara no interior de cada um quando se está amando. Explicar? Não dá!

    Me add no Orkut, se tu tiver!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5038063894029865749

    =)

    ResponderExcluir
  3. Pessoas icógnitas
    Soluções desnecessárias
    Banalizando o inexplicável
    Num infinito de sensações

    ResponderExcluir
  4. Baaaaaa refleti afu depois de ler isso
    Sériiiiinho
    É VC CARRO ROUBADO?
    hihihi
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não não! Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog