terça-feira, 31 de março de 2009

I cant sleep.


Nas noites insones ações passadas se fazem presentes e geram certa melancolia. Ações manifestas no trabalho criativo, ou não, nos cigarros acesos por inconsútil vício, nas conversas, gestos... Alguns dos insones esperam apenas o sol, enquanto outros suicidam-se ou premeditam vinganças.
Em noites não dormidas o pensamento adquire maior liberdade e clareza. E, muitas vezes, no interior delas, escolhemos padrões de existir, ou para o existir buscamos finalidades e, ainda, nos ocupamos com o que poderia ter ocorrido. Construímos para além da existência; somos e não somos. Nesse amálgama, alguns procuram a forma humana. Da mesma maneira que o gato, ao amolar as unhas, exercita a condição de ser gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog