"quando alguém sumir, eu vou estar aqui
a falta que alguém fizer, eu vou tentar preencher
eu posso não ser a pessoa certa, do jeito certo
mas enquanto eu puder te fazer feliz dois minutos
eu quero que tu conte cmg, sempre
tu tensa tu chata tu mestruada tres meses seguidos
ou tu linda bebada drogada e querendo se atirar da janela
tu contaa cmg, tu se socorre cmg
porque eu vou estar aqui.
o tempo que eu puder, e que tu permitir
eu nao vou sair daqui
dorme bem, sem choros"
só pra não perder
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
