"quando alguém sumir, eu vou estar aqui
a falta que alguém fizer, eu vou tentar preencher
eu posso não ser a pessoa certa, do jeito certo
mas enquanto eu puder te fazer feliz dois minutos
eu quero que tu conte cmg, sempre
tu tensa tu chata tu mestruada tres meses seguidos
ou tu linda bebada drogada e querendo se atirar da janela
tu contaa cmg, tu se socorre cmg
porque eu vou estar aqui.
o tempo que eu puder, e que tu permitir
eu nao vou sair daqui
dorme bem, sem choros"
só pra não perder
sábado, 19 de dezembro de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Não falar de amor
O homem ao ter sensações inexplicáveis vem a chamá-las de sentimento, e o mais indescritível deles é o tão usado em vão "amor". Ao longo de toda a vida, de todas as eras, os homens vem tentando achar uma descrição, uma resposta, uma cura, uma solução para essa dor ou apenas sensação que sentimos por outra pessoa. São infinitos poemas, infinitas músicas, livros, peças, novelas. Percebendo que esse sentimento seria para sempre uma incógnita, vamos cada vez banalizando-o mais, usando-o com pessoas desnecessárias, e continuando a tentar explicá-lo. Amor nada é mais que uma pergunta à procura de resposta.
terça-feira, 31 de março de 2009
I cant sleep.
Nas noites insones ações passadas se fazem presentes e geram certa melancolia. Ações manifestas no trabalho criativo, ou não, nos cigarros acesos por inconsútil vício, nas conversas, gestos... Alguns dos insones esperam apenas o sol, enquanto outros suicidam-se ou premeditam vinganças.
Em noites não dormidas o pensamento adquire maior liberdade e clareza. E, muitas vezes, no interior delas, escolhemos padrões de existir, ou para o existir buscamos finalidades e, ainda, nos ocupamos com o que poderia ter ocorrido. Construímos para além da existência; somos e não somos. Nesse amálgama, alguns procuram a forma humana. Da mesma maneira que o gato, ao amolar as unhas, exercita a condição de ser gato.
domingo, 22 de março de 2009
"Aquela criança que corria desesperadamente atrás de paz ou de apenas respostas hoje cresceu, mas só no tamanho, e continua procurando algo, mas agora são as perguntas. Ela precisa reviver o tempo parado, ela ficou congelada na amargura da infância mal vivida, parada no tempo enquanto os pássaros migravam para terras mais quentes, enquanto as outras crianças viviam e cresciam, enquanto aquela vida ia passando em branco, quase como um caderno em branco, apenas as linhas que não querem dizer nada. Está lá, está escrito, mas aquelas linhas não completam nenhuma frase que nem ao menos dispõe de uma única palavra.
Uma espécie de buraco negro, que quanto mais se vive, mais as linhas que não dizem nada se apagam, e mais ela precisa achar algo para completar as linhas, mas ela já está fraca. O mundo enfraqueceu suas idéias, jogou fora suas expectativas, e matou a esperança antes de qualquer coisa. O passado deixou cicatrizes, assim como alguma linha torta, mas que estará ali, atrapalhando algo que era para ser perfeito.
Cresceu rodeada de memórias, memórias que eram muito mais do que linhas, eram uma biblioteca de perguntas e lamentações e incompreendimento. Mas toda aquela biblioteca ficou dentro de sua mente, escondida em um canto que ela nem sabia da existência. Mas é em um certo dia que de algum modo aquela biblioteca sai daquele canto, e se espalha por toda a mente. Aquela criança que corria desesperadamente atrás de paz ou de apenas respostas, só queria felicidade, mas descobriu que isso é impossível."
domingo, 1 de fevereiro de 2009
satolep.
"Iniciou-se outra linha de confiança para ela naquele dia. Não seria apenas mais uma desconhecida, mas uma despercebida. O tempo e a distância, e até a falta de assunto às vezes, não fez o destino desviar do que ele realmente precisava ser. Aqueles óculos enormes e aquele porquinho de pelúcia tinham muito mais a dizer, muito mais à cuidar. E puxar um assunto? Ela lembra sim, tudo culpa do Adam Brody, aquele lindo! Com a maior naturalidade do mundo e ignorando o capitalismo, a tecnologia, aquela amizade nasceu, transformando pra ela aquela linha de confiança em verdade. Aquela pessoa que ela não espera nada mais que compreensão, educação e respeito. Pode haver esquecimento, pode haver falta de costume, mas ela nunca vai esquecer e deixar de amar a dona daquele óculos. Por algum motivo ela quer muito ir para satolep."
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Bom Mesmo
Bom mesmo é ter essa sensação de trabalho concluído, mesmo sendo mal feito. Não adiantando apenas as críticas e elogios, assim faltando alguém do seu lado, aquele alguém que você esperou durante todo aquele ano, e assim simplesmente perceber o quão idiota você está sendo. Um alguém que nunca iria lhe fazer mal, mas também nunca iria fazer bem. Bom mesmo é depois de ter percebido, ter ignorado o fato de ter gasto 2/3 do seu cérebro pensando em bobagem, na mesma pessoa a todo segundo. BOM MESMO é saber que isso foi só mais um obstáculo (mesmo que psicológico) que você passou por cima, e ainda conseguiu tirar bom proveito dele. Amigos amigos, amores à parte.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
PHG

Todas as conclusões que tiro sobre a Terra, são que os humanos são a espécie mais sentimental e burra do Universo. Prefiro os macacos, os golfinhos. Ou se não os ratos brancos, que na verdade são os comandantes do Universo(talvez?). Não quero nada além do céu e da Terra, não quero ninguém ao meu redor, ou todo mundo, menos você. Gente burra.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
É, por aí...
A girafa dorme de pé, tem seus filhos de pé, passa mais tempo sem água que o camelo,
e ainda tem uma pelugem muito style.
E para o terror das mocinhas existem mais 1.700 espécies de ratos pelo mundo.
E qual seria a relação entre as girafas e os ratos? Os altos e baixos.
Na maioria dos dias todo mundo se sente como um rato, se sentindo um lixo e vivendo no chão. Pois é, vamos experimentar dormir de pé!
O bom é que todo mundo muda, mas nem tudo que muda é o mundo. É, por ai...
