terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bom Mesmo

Bom mesmo é ter essa sensação de trabalho concluído, mesmo sendo mal feito. Não adiantando apenas as críticas e elogios, assim faltando alguém do seu lado, aquele alguém que você esperou durante todo aquele ano, e assim simplesmente perceber o quão idiota você está sendo. Um alguém que nunca iria lhe fazer mal, mas também nunca iria fazer bem. Bom mesmo é depois de ter percebido, ter ignorado o fato de ter gasto 2/3 do seu cérebro pensando em bobagem, na mesma pessoa a todo segundo. BOM MESMO é saber que isso foi só mais um obstáculo (mesmo que psicológico) que você passou por cima, e ainda conseguiu tirar bom proveito dele. Amigos amigos, amores à parte.

Um comentário:

Arquivo do blog