quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PHG


Todas as conclusões que tiro sobre a Terra, são que os humanos são a espécie mais sentimental e burra do Universo. Prefiro os macacos, os golfinhos. Ou se não os ratos brancos, que na verdade são os comandantes do Universo(talvez?). Não quero nada além do céu e da Terra, não quero ninguém ao meu redor, ou todo mundo, menos você. Gente burra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog