
Todas as conclusões que tiro sobre a Terra, são que os humanos são a espécie mais sentimental e burra do Universo. Prefiro os macacos, os golfinhos. Ou se não os ratos brancos, que na verdade são os comandantes do Universo(talvez?). Não quero nada além do céu e da Terra, não quero ninguém ao meu redor, ou todo mundo, menos você. Gente burra.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
PHG
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário